sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mensagem Oculta



Certa vez, um homem disse ao seu filho: "Para ser feliz, seja como eu, siga os meus passos e fique ao meu lado".

Muitos anos se passaram e o garoto percebeu que o que o pai havia lhe dito não era bem isso e que ele tinha se equivocado. O que o velho homem queria dizer era: "Para eu ser feliz, seja como eu, siga os meus passos e fique ao meu lado".

A partir desse momento, para ele tudo ficou mais claro, mais nítido! Mais confuso? E agora? Apenas uma palavra havia mudado todo o seu rumo, toda a sua história de vida. No primeiro momento, ele implorou para voltar no tempo, mas logo percebeu que isso não seria possível. Então, o que fazer?

Ao longo de algumas semanas o filho pensou muito na situação e a nenhuma conclusão chegou. A grande descoberta dele foi uma palavra única, que reflete toda a individualidade dos seres humanos, uma “simples” palavra chamada EU.

Daniel Stoque Pecin

Nenhum comentário:

Postar um comentário